Visitas 41746732 - Online 207

Sábado, 26 de Setembro de 2020

Política

07/08/2020 12:13:00

Mecânico pioneiro em Vilhena se aposenta após 34 anos na mesma empresa e anuncia pré-candidatura a vereador

 
Manoel chegou em Vilhena no ano de 1977, vindo da cidade baiana de Bom Jesus da Lapa
 
Aos 50 anos, o mecânico Manoel de Araújo Oliveira se aposentou no mês passado, após 34 anos de trabalhos prestados a, pode-se considerar, mesma empresa. Manoel entrou aos 16 anos na Arapaíma, antiga revendedora da Scania em Vilhena, e continuou quando o Grupo Rovema assumiu a concessionária da marca sueca.
 
“Eu quero agradecer a Arapaíma pela oportunidade de aprender a minha profissão. Também quero agradecer a Rovema por ter me dado a chance de continuar trabalhando, e de fazer vários cursos e conhecer diversos palestrantes que contribuíram para o meu crescimento profissional e pessoal”, disse Manoel.
 
Após a aposentadoria, o pioneiro que chegou a Vilhena em 1977 vindo da cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), se prepara para enfrentar as urnas. Filiado ao PROS, Manoel é um dos pré-candidatos do partido a uma vaga no Parlamento Municipal.   “Cheguei há muito tempo nesta cidade, cresci junto com ela e conheço muito bem as necessidades; acredito que posso contribuir para que Vilhena continue crescendo”, disse o mecânico.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.