Visitas 37884243 - Online 254

Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Policial

30/06/2020 16:30:00

Mecânico que teve notebook furtado segue ladrão, que acaba preso por populares após “saquear” outra casa

 
Acusado apontou “boca-fumo” onde havia trocado aparelho por drogas
 
Na tarde desta segunda-feira, 29, um homem de 39 anos contou com a ajuda de outras pessoas para dominar o suspeito que, mais cedo, havia invadido sua casa e furtado um notebook. O acusado, de 27 anos, foi entregue a polícia e confessou que furtou o eletrônico e que o trocou por drogas.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que trabalha como mecânico reconheceu o homem que invadiu a sua casa, acionou a polícia e o seguiu, repassando orientações aos policiais acerca da localização.
 
Ocorre que, enquanto era seguido, o suspeito, que disse a polícia ser operador de máquinas, invadiu uma residência na rua 102-25, no Bairro Cidade Verde. O homem pulou o portão de grades. Quando ele saía da casa com um televisor, uma bicicleta e uma garrafa, o mecânico, que já vinha lhe seguindo, e vizinhos daquela casa, seguraram o rapaz até a chegada da polícia.
 
Os policiais entraram no quintal e constataram que ele havia arrombado a porta da frente da residência. O suspeito confirmou que os objetos que estavam com ele foram furtados daquela residência.
 
Ele também confirmou ter invadido a casa do mecânico e furtado o notebook. Disse ainda que trocou o eletrônico por drogas em uma ‘boca de fumo’ na rua 1.713 e deu os nomes de dois homens que atuariam na venda da drogas naquele endereço.
 
A polícia foi até o local, mas não encontrou os supostos traficantes; também não localizaram o notebook.
 
O homem flagrado furtando foi detido e apresentado junto com os objetos do furto na Unidade Integrada de Segurança Pública.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.