Visitas 128148472 - Online 441

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

27/05/2020 18:16:00

Noivo aproveita campanha feita por loja, não adia sonho e casamento em meio à pandemia tem live para convidados

 
“Abrimos mão de uma festa muito sonhada, mas decidimos não adiar nosso dia”
 
A campanha “Felizes Para Sempre”, ação da Loja Frente e Verso, de Vilhena, que oferece ternos da linha aluguel sem custo para noivos com casamento marcado até o dia 31 de julho, é um sucesso. A avaliação é da gerente do estabelecimento, Ariane Moreira.
 
De acordo Ariane, no último dia 23 foi celebrada a união de Fagner Alves de Lima e Francieli Amanda Conci. Fagner usou terno da Frente e Verso. “Soubemos da campanha através das redes sociais e nos interessamos muito. Tivemos que adequar muitas coisas no nosso casamento por conta da pandemia, e precisamos cortar vários gastos. A iniciativa da campanha ajudou bastante”, afirmou o noivo.
 
Francieli Amanda conta que, por causa da situação, o casal precisou abrir mão da festa e limitar a presença de convidados na cerimônia, em Vilhena. “Não foi nada fácil. Abrimos mão de uma festa muito sonhada. Decidimos não adiar nosso dia. Tivemos uma cerimônia religiosa com efeito civil, em nossa igreja, para apenas 10 convidados” contou, antes de concluir: “Como somos cristãos, dependíamos do casamento para estarmos juntos. Então, o mais importante era a bênção de Deus e de nossos pais. Nosso amor não podia ser adiado”, declarou.
 
Embora os convidados não estivessem presentes no mesmo ambiente, a distância eles puderam acompanhar a cerimônia ao vivo. “Fizemos uma Live, todos os convidados puderam acompanhar a transmissão ao vivo. Não é a mesma coisa, claro, mas foi a forma que encontramos de todos participarem nesse momento. Em breve poderemos festejar todos juntos”, pontuou o casal.
 
Ariane Moreira disse que a Loja Frente e Verso está muito feliz de fazer parte da história do casal. “Foi uma cerimônia linda, e é isso que nós da Frente e Verso queremos dizer: que as pessoas não deixem de viver o seu momento”, externou.
 
De acordo com Ariane Moreira, já estão certos um casamento para hoje (quarta-feira 27); dois para o sábado, 29; e um para o dia 18 de junho. Outros três noivos já reservaram trajes,  faltando apenas confirmar as datas. 
 
Além do terno gratuito, a campanha “Felizes Para Sempre” oferece ao noivo barba, cabelo e bigode na Barbearia Vegas; e um preço especial no álbum assegurado pela parceria com o Foto Ideal. É reservar o traje, marcar a data, e dizer sim!
 




Fonte: Foto: Gabriel Borino
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.