Visitas 39489592 - Online 186

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Política

31/07/2020 10:20:00

OUÇA ÁUDIOS: em grupo no WhatsApp, marido de prefeita chama vereador oposicionista de “crentinho safado”

 
Denilson, por sua vez, disse que faltam  apenas cinco meses para primeiro-casal “vazar”.
 
Na noite ontem, o vereador Denilson Ramos da Cruz (PV), e o marido da prefeita de Chupinguaia, Sheila Anselmo (DEM), Jamil Mosso, que também é secretário municipal de Administração, “se pegaram feio” num grupo de WhatsApp do qual participam mais de 200 pessoas.
 
O bate-boca virtual começou quando o parlamentar postou, no grupo, fotos da caminhonete oficial da prefeitura, que se envolveu em um acidente e até hoje não foi consertada. Os estragos no veículo aconteceram em Cacoal, quando a picape, dirigida por Jamil, atingiu um carro na BR 364, no início deste ano (LEMBRE AQUI).
 
Ao rebater a cobrança do vereador, o marido-secretário disparou xingamentos, chamando Denilson de “crentinho safado”, e insinuando que ele tem cachorros “de caçar onça”, atribuindo o suposto crime ambiental ao adversário político.
 
Mosso seguiu no ataque, classificou Ramos como “o pior vereador que Chupinguaia já teve” e dizendo que ele “só sabe falar mal das pessoas, colocar uma Bíblia debaixo do braço e sair orando por aí”.
 
Ao rebater os ataques, Denilson diz a Jamil que “não vou rebaixar ao seu nível”, e prevê que em cinco meses, o secretário e a esposa “vão vazar daí daqui a 5 meses”, profetizando a derrota do casal na eleição deste ano.
 
Sobre as acusações de Jamil, o parlamentar disse que cria cachorros porque mora numa chácara, e nega que seja caçador de onças. Em relação ao “crentinho safado”, ele diz que é membro da Igreja Assembléia de Deus e “há sete anos sirvo o Senhor”.
 
CLIQUE ABAIXO e ouça os áudios.
 











Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.