Visitas 37319783 - Online 276

Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Arte e Cultura

07/04/2020 18:25:00

OUÇA E SE EMOCIONE: artistas de Vilhena se reúnem e gravam música para levar alegria e esperança durante a quarentena

 
Interpretação de canção do grupo “Roupa Nova” foi publicada hoje no Youtube
 
Quase todos eles cantam ou tocam na noite de Vilhena, e se reuniram, na semana passada, numa casa noturna da cidade, para uma apresentação com cachê zero: o objetivo da ação, segundo um dos participantes, foi levar um pouco de esperança e alegria a todos os que estão, neste momento, enfrentando a quarentena imposta pela pandemia do Coronavirus.
 
Dono de uma empresa que produz eventos no Cone Sul, Claudinei Chiconi disse que todos os que participaram da gravação, feita numa boate impedida de abrir as portas por causa do confinamento, se dispuseram a usar seus talentos, sem cobrar nada, apenas para minimizar a tristeza de tantas famílias, que estão apreensivas quanto ao futuro. Mesmo o pessoal da produção, como técnicos de som e iluminação, bem como a equipe de vídeo, atuaram voluntariamente.
 
A canção escolhida para ser interpretada é um clássico do lendário Grupo “Roupa Nova”, que se chama “A Paz”, que ganha interpretação especial na voz da afinadíssima da cantora profissional e professora de canto, Suzi Silva.
 
Publicada hoje no perfil de Claudinei no Facebook e também compartilhada no Youtube, a “canção da esperança” pode se um alento neste momento de grandes dificuldades para todas as faixas econômico-sociais da maior cidade do Cone Sul.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o show virtual.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.