Visitas 31102712 - Online 223

Sábado, 28 de Março de 2020

Política

25/01/2020 11:41:00

Ovacionado em lançamento do novo partido de Bolsonaro, Bagattoli tem nome cogitado para disputar governo de Rondônia

 
Encontro do Aliança Pelo Brasil foi realizado ontem em Porto Velho
 
O empresário Jaime Bagattoli foi ovacionado, na tarde de ontem (sexta-feira, 24), durante o encontro do partido Aliança Pelo Brasil, realizado em Porto Velho. O vice-presidente nacional da agremiação, o advogado Luís Felipe Belmonte, esteve presente no evento, que foi organizado pelo vilhenense.
 
Praticamente todos os que usaram a palavra destacaram a liderança de Jaime, que concorreu a senador em 2018, e quase venceu a disputa, logo em sua estreia na vida pública. Alguns, mais entusiasmados, chegaram a apontá-lo como candidato a governador em 2022.
 
Bagattoli, por sua vez, usou a diplomacia e evitou relembrar os desentendimentos com o governador Marcos Rocha e outros membros do PSL, seu antigo partido. Ele pregou a lealdade ao presidente Jair Bolsonaro, que também migrou para a nova legenda.
 
Ao destacar a importância de Jaime no grupo que dá sustentação a Bolsonaro, o vice da sigla disse que ele sequer precisaria estar presente, mas fez questão de participar do ato organizado para atrair novos filiados.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.