Visitas 128120432 - Online 388

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

06/07/2020 10:47:00

PEGA FOGO: em vídeo, senador sobe o tom contra governador de Rondônia e diz que Marcos Rocha “não sabe de nada”

 
Marcos Rogério também insinua que Marcos Rocha estaria mentindo
 
Um vídeo que vem sendo compartilhado no WhatsApp por aliados do senador Marcos Rogério (DEM) mostra o parlamentar subindo o tom contra o governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL).
 
Nas imagens, Marcos Rogério rebate uma declaração de Rocha, de que ele nunca entrou em contato para combinar o repasse de uma verba federal de R$ 30 milhões, que seria destinada a combater a pandemia de Covid-19 no Estado.
 
“Não precisa ninguém fazer politicagem, denegrir a imagem de ninguém, acho que a gente pode trabalhar em conjunto, cada um mostrar o seu trabalho”, cutucou Roche, repetindo que o Democrata nunca lhe procurou.
 
Na tréplica, Marcos Rogério faz severas críticas ao xará, e insinua que, ou ele está mentindo, ou os secretários estão omitindo informações a ele. Também exibe mensagens nas quais teria tentado acertar detalhes para a liberação do dinheiro.
 
Em um outro trecho do vídeo, o senador diz que Marcos Rocha “não sabe de nada” e recomenda que ele demita seus dois principais secretários: o da Saúde, Fernando Máximo, e o da Casa Civil, Júnior Gonçalves.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.