Visitas 128118477 - Online 383

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

26/11/2020 13:35:00

Polícia Militar vai atender ocorrência de violência doméstica e encontra arsenal contendo rifle e espingardas em Cerejeiras

 
Armas foram apreendidas e entregues à Polícia Civil, mas ninguém foi preso
 
Na madrugada desta quinta-feira, 26, a Polícia Militar de Cerejeiras foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na área urbana do município.
 
Chegando à residência do casal envolvido no caso, a mulher, que tinha ligado para a polícia, disse que foi agredida pelo parceiro com um golpe no braço e ameaçada com uma arma de fogo estilo “rifle”.
 
A mulher mostrou a marca da agressão no cotovelo, cujo vermelhão foi fotografado pelos PMs. Em seguida, a denunciante relatou que o companheiro a agrediu após ingerir bebida alcoólica – cerveja, especificamente.
 
Na abordagem feita na residência do casal, a PM encontrou um arsenal de armas. Foram encontrados um rifle CBC calibre 22, uma espingarda calibre 40 e uma espingarda de pressão que, segundo as primeiras impressões da policia, foi adaptada artesanalmente para o calibre 22.
 
Segundo relatou o agressor à PM, a espingarda de pressão é do filho da esposa agredida, e que o rapaz ora mora com o casal, outras vezes reside com a avó. No momento da apreensão, o rapaz não estava na residência do casal.
 
A PM entregou as armas à Polícia Civil, bem como as imagens do cotovelo lesionado. A mulher, que prestou depoimento junto com o homem, não quis denunciá-lo às autoridades.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.