Visitas 128083651 - Online 253

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

08/09/2020 11:05:00

Presa em Cerejeiras, mulher acusada de participar da decapitação de rapaz de 18 anos será transferida para Porto Velho

 
28 pessoas podem ter participado do crime que aconteceu este ano na capital
 
A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu, na manhã de sábado, 05, uma mulher foragida da cidade de Porto Velho. Ela é suspeita de participação na morte e decapitação do jovem Rubem Arial Silva Souza, 18 anos, ocorrido na madrugada do dia 23 de junho deste ano, no residencial Morar Melhor, na capital rondoniense.
 
Na época do assassinato, a polícia portovelhense descobriu que pelo menos 28 pessoas estavam envolvidas no crime, sendo que 14 foram presas, incluindo um menor de idade (ENTENDA AQUI).
 
Após diligências referentes à repressão ao tráfico de drogas, foi localizada a foragida Letícia de Souza Nunes em um estabelecimento comercial, sendo constada a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor da foragida, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho.
 
A acusada era considerada foragida após a deflagração da Operação “Louva-a-deus” da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, ocorrida na última sexta-feira, 04.
 
Após cumprimento do mandado de prisão, a conduzida foi encaminhada para casa de detenção de Cerejeiras, local onde está à disposição da justiça, e deverá ser recambiada a capital futuramente.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.