Visitas 128111734 - Online 452

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

16/09/2020 10:18:00

Preso com crack e maconha, rapaz de 18 anos diz a policiais militares que revendia drogas para ter renda

 
Flagrante aconteceu no bairro Alto Alegre, em Vilhena
 
Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde de terça-feira, 15, após ter tentado se livrar de mais de 10 gramas de entorpecente ao avistar a Polícia Militar.
 
De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Alto Alegre, em Vilhena, quando se deparou com um sujeito, que já conhecido no meio por práticas ilícitas e este empreendeu fuga, correndo para dentro de um imóvel sem motivos aparentes.
 
Em acompanhamento ao jovem, que foi abordado na varanda do imóvel, os militares localizaram, jogados próximo a uma mesa, dois invólucros de crack pesando mais de 8 gramas e dois de maconha, pesando 3 gramas.
 
Quando questionado sobre a procedência da droga, o suspeito relatou que havia comprado de um desconhecido e que estava revendendo para conseguir ganhar dinheiro.
 
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para serem tomadas as devidas providências.
 
 
 




Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.