Visitas 44959493 - Online 219

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Geral

03/11/2020 19:29:00

Prestes a ficar completamente cego, ex-morador de Vilhena faz “vakinha” virtual para pagar cirurgia de R$ 15 mil

 
Diagnosticado com glaucoma, Jó vive com a esposa na cidade de Assis/SP
 
A esposa de Jó Luiz de Oliveira, de 45 anos, morador do bairro Embratel, de Vilhena, que viveu na cidade até 2018, está pedindo ajuda para custear uma cirurgia avaliada em R$ 15 mil, a fim de impedir que o marido, diagnosticado com Glaucoma, fique cego.
 
Segundo Marisa Aparecida Cardozo de Oliveira, que trabalha juntamente com o marido com acabamentos de imóveis, desde o final de 2019, Jó foi diagnosticado com Glaucoma e vem perdendo a visão dia a dia, já estando impossibilitado de trabalhar.
 
A cirurgia, que não irá reverter os danos já causados, mas pode paralisar o estágio da doença, evitando que Jó perca totalmente a visão, pode ser realizada pelo SUS, porém, a fila de espera é longa e pode levar até seis meses, tempo este de que o vilhenense não dispõe, devido a urgência do caso, que pode deixá-lo completamente cego da noite para o dia.
 
A família realizou uma vaquinha virtual para conseguir custear a cirurgia, porém, até o momento o valor arrecadado não é suficiente e Jó precisa ser operado com o máximo de urgência. O casal que passa por este drama está morando, atualmente, na cidade de Assis, interior de São Paulo.
 
Quem tiver interesse em ajudar Jó, é só acessar o link abaixo (OU CLICAR AQUI) e fazer uma doação, que certamente será muito bem-vinda.
 
Para maiores informações, os interessados também podem entrar em contato diretamente com Marisa pelo número (18) 98800-0208.
 
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-do-jo-marisa-aparecida-cardoso-de-oliveira
 
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.