Visitas 128165822 - Online 230

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

14/07/2020 10:56:00

PRF apreende 18 munições calibre 28 em carro de homem que dirigia embriagado pela BR-364

 
Homem se negou a soprar bafômetro e disse que já havia sido preso por embriaguez
 
Por volta das 23h00 de segunda-feira, 13, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal-PRF, que realizava patrulhamento pela BR-364 no perímetro urbano de Vilhena, prendeu um homem de 40 anos por dirigir embriagado e apreendeu, dentro do veículo, 18 munições de calibre 28.
 
De acordo com o registro da ocorrência, ao passarem pelo km13 da BR-364, os policiais avistaram o veículo com placas NEG-1074 em alta velocidade e realizou o acompanhamento emitindo ordens de parada.
 
Após alguns minutos de acompanhamento, o motorista parou o veículo e desceu, sendo perceptível que o ele apresentava fortes sinais de embriaguez.
 
Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro, o homem se negou, afirmando que já havia sido preso por embriaguez antes e que não iria fazer o teste por ter ingerido grande quantidade de bebidas alcoólicas.
 
Dentro do veículo estavam dois passageiros e várias latas de cerveja, assim como as munições.
 
Quando questionado sobre a propriedade das munições, o motorista alegou serem suas, mas não informou a localização da arma.
 
Diante dos fatos este recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para serem lavrados os autos de infração de embriaguez na direção e porte irregular de arma de fogo.
 




Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.