Visitas 29198386 - Online 219

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Geral

20/01/2020 11:55:00

Professora de escola municipal em Vilhena consegue selfie com o presidente Jair Bolsonaro e se diz emocionada

 
Educadora também apareceu em programa jornalístico de TV
 
Na manhã de ontem, a professora Eliane Teles dos Santos, que leciona numa escola municipal de Vilhena, fez uma selfie com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília. Ao FOLHA DO SUL ON LINE, a educadora disse ter ficado emocionada com o encontro.
 
Passando férias em Goiânia (GO), a vilhenense foi até a capital da República para fazer algumas pesquisas. Quando estava perto do Palácio do Planalto, viu “um tumulto de pessoas” e foi conferir do que se tratava.
 
Ao ver Bolsonaro, em quem votou em 2018, Eliane disse que era de Rondônia e pediu para tirar a foto. O presidente acenou e autorizou que os seguranças deixassem a professora chegar até ele.
 
A servidora municipal de 40 anos contou que Bolsonaro “é acessível” e explicou porque se emocionou no encontro com o “mito”: disse que é a primeira fez que vê um presidente do Brasil “cara a cara”.
 
Eliane, cuja imagem também apareceu na TV, disse que havia um batalhão de repórteres no local, mas Bolsonaro não respondeu nenhuma pergunta feita pelos profissionais de imprensa, limitando o contato apenas aos populares que estavam na saída do Palácio.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.