Visitas 43116521 - Online 190

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Cotidiano

17/10/2020 09:32:00

Rapaz de 21 anos é preso ao invadir loja no centro da cidade; mãe alega esquizofrenia e polícia libera

 
Jovem foi levado a hospital para receber atendimento médico
 
Na tarde de sexta-feira, 16, um jovem de 21 anos, que segundo a própria mãe, sofre de esquizofrenia, foi detido após invadir o depósito da Loja Avenida, localizada no Centro de Vilhena.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária estava descansando no depósito da loja, quando o suspeito entrou no local e lhe perguntou o que ela estava vendo no celular.
 
Ao se ver sozinha com o rapaz, que chegou a se projetar em sua direção na intenção de se apossar do aparelho, a funcionária correu para a cozinha, onde se trancou e pediu ajuda a um colega de trabalho.
 
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito sentado no depósito do estabelecimento e lhe deram voz de prisão, sendo o jovem conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde gritava muito e batia nas grades da cela.
 
Durante o registro do caso, a mãe do acusado compareceu a delegacia e afirmou que ele sofre de esquizofrenia. O suspeito foi liberado mediante termo circunstanciado e conduzido ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para ser medicado, uma vez que se encontrava muito alterado e por ter sofrido escoriações ao se debater dentro da viatura.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.