Visitas 29206048 - Online 203

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Policial

12/01/2020 15:28:00

Homem que gravou vídeo dizendo que “quem tem dinheiro para pagar advogado não fica preso” é detido pela polícia em Vilhena


Ele teria pedido ajuda de vizinho para vender pneus furtados 
 
Na tarde do sábado, 11, o PATAMO prendeu em Vilhena um homem de 29 anos suspeito de cometer um furto de pneus na cidade. Ele estava em um bar, na BR-174, no bairro Jardim das Oliveiras, quando foi surpreendido pela polícia. Ele já havia sido preso pelo furto de um carro e, na época, fez um vídeo em que dizia que “quem tem dinheiro para pagar advogado não fica preso”.
 
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar havia recebido uma denúncia de que um homem de 48 anos, funcionário de um bar do bairro Alto Alegre, teria tentado vender pneus de moto em uma borracharia. Porém, era de conhecimento da PM que dez pneus novos tinham sido furtados no dia 25 de dezembro de 2019.
 
A guarnição foi até o bar e em contato com o denunciado foi informada pelo próprio que inicialmente ele não sabia que os pneus eram produtos de furto, mas, ao tomar conhecimento disso não quis mais vendê-los. Ele disse ainda que seu vizinho tinha lhe pedido para fazer o serviço, e informou ainda que a polícia poderia o encontrar em outro bar, na BR-174.
 
No local Leonardo B. S. foi encontrado e estava com uma moto. Incialmente ele negou o crime, mas, depois confessou ter cometido o furto. Dos dez pneus, dois tinham sido vendidos. A motocicleta em que ele estava também havia sido furtada e Leonardo afirmou ter conhecimento disso, mas, comprou o veículo pelo valor de mil reais.
 
O suspeito disse aos policias que esperava vender os pneus e então iria embora para Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. No Estado vizinho ele já tem passagens pela polícia. Lá, foi encontrado com um carro furtado. Na época ele foi detido, mas, ao ser colocado em liberdade gravou um vídeo em que dizia que “quem tem dinheiro para pagar advogado não fica preso”.
 
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.