Visitas 128170109 - Online 233

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

31/03/2020 08:21:00

Reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE revelando escândalo leva vereadores a criarem CPI em cidade da região

 
Ex-prefeito que lidera intenções de voto deverá ser ouvido durante a investigação
 
Na noite de ontem, durante sessão da Câmara Municipal de Cabixi, 8 dos 9 vereadores da Casa assinaram pedido para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a apurar os indícios de desvio de reursos na compra de peças e na manutenção de veículos da prefeitura.
 
A investigação que será deflagrada tem como base uma reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, publicada no dia 18. O site revelou, com farta documentação, extraída do Portal da Transparência da prefeitura, que um único veículo teve a mesma peça trocada 34 vezes em um ano, além de outras situações suspeitas (CONFIRA AQUI).
 
Entre os que deverão se ouvidos pela CPI está o ex-prefeito Izael Dias Moreira (PP), que administrava a cidade quando as supostas ilegalidades teriam acontecido. Em pesquisa recente, ele apareceu liderando com folga as intenções de voto para retornar ao cargo (VEJA AQUI).
 
Confira na imagem secundária o pedido para que a CPI seja instalada e as assinaturas dos vereadores que apoiam a investigação.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.