Visitas 130115406 - Online 307

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Geral

27/01/2020 12:19:00

RESUMO DO SORTEIO EM VÍDEO: veja quem foram os ganhadores do Rondoncap no sorteio de domingo

 
Ganhadora do Fiat Argo sorteado no quarto prêmio foi moradora de Ariquemes
 
Com o Rondoncap, você compartilha amor, ajudando as Apaes e concorre a muitos prêmios! Veja, no vídeo abaixo, os melhores momentos do sorteio realizado neste domingo, dia 26 de janeiro de 2020.
 
Quem ganhou o Fiat Argo sorteado no quarto prêmio foi a Geane Cristina,  da cidade de Ariquemes; as motos sorteadas no primeiro, no segundo e terceiro prêmios saíram para as cidades de Ji Paraná, Candeias do Jamari, Pimenta Bueno, Jaru, Vilhena e Porto Velho
 
Também houve os ganhadores dos Giros da sorte e quem ficou por um número para ganhar o Fiat Argo, ganhou o prêmio Bateu na Trave. Então tem gente comemorando nas cidades de Cacoal, Machadinho do Oeste, Cujubim, Rolim de moura, Alto Paraíso, Guajara Mirim, Colorado do Oeste, Rio Pardo, Itapuã do Oeste.
Você também pode comemorar: sele o Rondoncap nesta semana; ajude a Apae e prepare o coração para as emoções do sorteio do próximo domingo.
 
São dois carros, duas motos Honda e mais prêmios em dinheiro. É um carro no terceiro prêmio e mais um carro no quarto prêmio. Compartilhe amor, ajude as Apaes e deixe a sorte ajudar você. Rondoncap, realizando sonhos e mudando vidas, lorde acreditar a sua sorte vai chegar.
 
Assista vídeo com resumo do sorteio clicando abaixo,
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.