Visitas 128098374 - Online 551

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

27/11/2020 12:15:00

Secretário de Saúde revela identidade de mortos após colisão entre veículo da prefeitura e animal na BR 364

 
Uma das vítimas acompanhava o avô em retorno médico em Cacoal
 
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar, junto a secretaria Municipal de Saúde de Pimenteiras do Oeste, que dos quatro passageiros que viajavam no veículo da unidade, que se envolveu em um acidente por volta das 06:00hs da manhã desta sexta-feira, nenhum sobreviveu (ENTENDA AQUI).
 
Segundo o Secretário de Saúde do município, Rodrigo Sordi Moreira, no veículo seguiam o funcionário público mais antigo da unidade de saúde, Carlos Alberto Gomes, de 54 anos, o “Carlão” (NO DETALHE), o paciente José Madaleno da Silva, morador da zona rural, acompanhado pela neta, Flávia da Silva Gonçalves, e outra paciente de nome Sonia Cabral de Souza.
 
O veículo que colidiu com um cavalo a cerca de 2 km do Posto Guaporé, na BR-36, tinha com destino a cidade de Cacoal, onde os pacientes realizariam retorno médico e a viagem tinha sido agendada antecipadamente.
 
No capotamento, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo Toyota Etios, que ficou totalmente destruído.
 
Ainda de acordo com Rodrigo, a Prefeitura Municipal está prestando todo o apoio aos familiares das vítimas e dispensou os servidores do expediente hoje, decretando luto no município.
 
Ainda não foram divulgadas as circunstâncias da colisão fatal, mas a PRF, responsável pelo trecho onde aconteceu a tragédia, anunciou que vai emitir nota sobre o acidente.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Leir Freitas

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.