Agricultor da Linha 7 estava internado em Vilhena havia 20 dias
Faleceu na madrugada desta terça-feira, 30, na UTI que atende pacientes com a Covid-19, em Vilhena, a oitava vítima da doença na cidade: trata-se de um agricultor de 74 anos, que estava internado havia 20 dias.
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que o paciente era morador da zona rural de Cabixi, e obteve informações sobre o caso na Secretaria de Saúde do município vizinho. De acordo com a Pasta, o idoso, que era pioneiro em Cabixi, morava na Linha 7.
Segundo apurou o site, um dia antes de ser transferido para Vilhena, o aposentado deu entrada na unidade de Saúde de Cabixi, apresentando problemas renais decorrentes da diabetes, e também tinha sintomas de tuberculose.
O cabixiense passou cerca de três semanas internado em Vilhena e, no 12º dia, foi diagnosticado com o Coronavírus e mandado para o isolamento. Com o agravamento de seu quadro clínico, foi para a UTI.
A família do ancião já foi comunicada sobre o óbito e virá até Vilhena, onde o sepultamento será feito em caixão lacrado e com distanciamento, conforme prevê o protocolo nestes casos.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 30 de Junho de 2020, às 09:08