Visitas 28884734 - Online 224

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Policial

15/01/2020 11:29:00

Sob efeito de medicamentos, enfermeira provoca acidente de trânsito em Vilhena e assume que na hora da colisão estava dopada

 
Teste do bafômetro provou que os motoristas não haviam consumido bebida alcoólica

Na noite da terça-feira, 14, uma enfermeira se envolveu em um acidente de trânsito na BR-174 e, com o carro que estava, arrastou outro veículo por cerca de 100 metros após uma colisão. O caso aconteceu no cruzamento com a avenida Brasil, no Jardim das Oliveiras.
 
A mulher transitava pela rodovia quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu a direção de seu carro e colidiu com outro que estava em sua frente, indo sentido a BR-364. A enfermeira só conseguiu parar após ter arrastado o outro veículo por cerca de 100 metros.
 
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada por populares e, quando chegou ao local, soube que a mulher que causou o acidente tinha consumido medicamentos antidepressivos, o que teria a deixado dopada. Ambos os motoristas passaram pelo teste do bafômetro, que constatou que nenhum deles tinha consumido bebida alcoólica.
 
Um passageiro que estava no carro atingido passou mal e precisou ser levado ao Hospital Regional de Vilhena. Já o automóvel foi recolhido pela PRF por não constar o pagamento do licenciamento.
 
A autora do acidente assumiu a responsabilidade dos danos materiais causados e disse que irá arcar com os danos materiais causados.
 




Fonte: Foto: Rota Policial News
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.