Visitas 31103796 - Online 224

Domingo, 29 de Março de 2020

Esportes

16/01/2020 10:21:00

Sob nova direção, Ariquemes Esporte Clube retoma as atividades e já anuncia treinador

 
O novo presidente, Laury Valentin, anunciou que o Ariquemes irá disputar os estaduais Sub-20 e Série B
 

Após dois anos afastado do futebol profissional, o Ariquemes Esporte Clube estará de volta ao futebol do estado de Rondônia em 2020. O novo presidente que assume será Laury Valentin, que começou os trabalhos e já tem o treinador que irá abraçar este novo projeto. Bebeto é ex-jogador e foi o treinador do Guaporé no primeiro turno do Estadual no ano passado.
 
Segundo Laury, o Ariquemes irá disputar este ano o Sub-20 e o Rondoniense Série B, caso aconteça. A última passagem do Ariquemes no futebol profissional foi em 2017.
 
"Com imensa satisfação, comunico a vocês torcedores do Ariquemes que estaremos retornando ao futebol de Rondônia". Laury disse: O nosso projeto é resgatar os valores escondidos em nossa região, afirmo que será um clube transparente e sem envolvimento político nenhum! Teremos um clube forte e competitivo.
 
O presidente Laury Valentin, acredita nos trabalhos do técnico Bebeto e a dura missão do comandante do Ariquemes é valorizar os pratas da casa nos campeonatos Sub-20 e na Série B. Com a chegada dessa nova equipe, a cidade de Ariquemes volta a ter dois clubes no futebol profissional. O Real Ariquemes que vai disputar o campeonato profissional em fevereiro e o Ariquemes que vai disputar a Série B e o Sub-20.
 




Fonte: Plantão Esportivo
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.