Visitas 128106956 - Online 446

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

17/09/2020 16:25:00

Tendo Bombeiro como vice, empresário é confirmado candidato a prefeito e diz que campanha será luta entre “Davi e Golias”

 
Paulinho da Argamzon prometeu campanha sem baixarias
 
O partido Republicanos aprovou ontem os nomes de Paulinho da Argamazon e Tenente Bueno do Corpo de Bombeiros, como pré candidatos aos cargos de prefeito e vice prefeito de Vilhena, respectivamente.
 
Mais de 50 membros do partido votaram também na escolha dos 20 candidatos a vereadores, entre homens e mulheres, que disputarão as vagas ao legislativo municipal. Durante o evento, Paulinho falou da importância de uma campanha limpa, sem ataques aos adversários. O pré candidato quer focar nas propostas de mudanças reais para Vilhena, baseadas nos erros cometidos pelas administrações anteriores e nas necessidades que estão ocorrendo em razão da pandemia e de mudanças que estão ocorrendo na sociedade.
 
O Tenente Bueno lembrou a importância de uma chapa “Puro Sangue”, sem vínculos com a velha política. “Não estamos dispostos a lotear a prefeitura como vem sendo feito a cada eleição, inclusive nesse exato momento de convenção, por isso, o nosso slogan é Muda Vilhena, mas muda mesmo”, fazendo referência ao fato de que muitos prometeram mudar e não mudaram de verdade nas administrações que passaram por Vilhena.
 
Paulinho falou da efetiva valorização que pretende garantir aos servidores municipais e da diminuição drástica dos cargos comissionados, que não deve fazer parte da sua administração. Segundo Paulinho, enxugando a máquina e valorizando o servidor, a dupla poderá dar início a um processo de investimentos em outras áreas. Outro ponto importante citado por Paulinho, é a forma com que pretendem administrar: “prefeito e vice decidirão juntos as medidas de ajuste econômico e social na gestão da prefeitura.
 
Três deputados estaduais, incluindo o próximo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Alex Redano, todos do Republicano, manifestaram apoio online aos candidatos durante a convenção.
 
“Vamos travar uma luta de Davi e Golias, referindo-se a dois nomes tradicionais da política que estarão no pleito. Davi nos ensinou que podemos vencer qualquer batalha desde que os nossos propósitos sejam justos. Disse o pré candidato a prefeito, Paulinho.
 
O presidente do partido em Vilhena, Jair Monteiro - que estava com seu pai infartado na UTI no momento da Convenção, disse emocionado que seu coração estava no hospital e na convenção, que segundo ele já cresceu nas pesquisas pela desistência de um dos pré candidatos a prefeito na última hora.
 
O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL),  que apoia Paulinho e Bueno, estaria presente à convenção, mas ontem estava sepultando a sua mãe, que sofreu um AVC no último sábado. Jair Monteiro pediu a todos os pré-candidatos a vereadores e colaboradores da campanha que assistam o filme “300”, para perceberem a importância da união, da força, da coragem e do objetivo de vencer uma batalha, fazendo alusão à história do povo espartano contra o reinado Persa, bem retratada no cinema.
 
“Os candidatos mais conhecidos também são os que tem possuem maior desgaste político porque já responde pelos erros das políticas adotadas até agora em Vilhena. O Paulinho é o candidato que mais crescerá nesta campanha por que representa realmente o novo, a mudança, sem atrelamentos com outros partidos ou grupos políticos”, disse o presidente do partido.
 
A justiça eleitoral libera a propaganda eleitoral nas redes sociais e nas ruas a partir do dia 26 deste mês e o programa do horário gratuito irá ao ar a partir do dia 9 de outubro, quando as propostas dos candidatos poderão ser conhecidas pelos eleitores.
 
Foram respeitadas as regras de distanciamento social, oferta de álcool gel e máscaras aos participantes.
 
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.