Visitas 128187931 - Online 350

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

30/10/2020 12:52:00

Tentando fugir da lanterna na Série D, Vilhenense recebe time acreano que vai entrar em campo com goleiro Bruno

 
Partida no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, será no sábado
 
 No sábado, 31 de outubro, o Vilhenense recebe o Rio Branco-AC pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com seis pontos na sétima posição do Grupo A1, o time de Vilhena tem poucas chances de classificação, mas busca pontuar pra fugir das últimas colocações. Já o time acreano está no G4 com 16 pontos e vislumbra a classificação para a segunda fase da competição nacional. 
 
Em campo estarão muitas histórias. Mas uma delas chama a atenção: defendendo o gol do Rio Branco estará um jogador que já viveu a apoteose de ser o goleiro de um dos maiores clubes do Brasil, e a experiência de ser execrado. Bruno Fernandes das Dores de Souza, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio de Eliza Samúdio, com quem teve um filho.
 
Em julho de 2019 Bruno conseguiu a progressão de pena e começou a busca pela retomada da carreira como atleta. Chegou a ser anunciado em alguns clubes de Minas Gerais e Mato Grosso, mas a repercussão negativa fez com que os times voltassem atrás na decisão. Até que este ano o Rio Branco-AC assinou com o jogador e sustentou o acordo, mesmo com a enxurrada de críticas.
 
Com Bruno no gol, o Estrelão foi vice-campeão acreano e está no G4 da Série D. E o arqueiro tem não apenas evitado gols, mas também feito. Foi dele, cobrando pênalti, o gol de empate na partida contra o Bragantino-PA pela oitava rodada.
 
No sábado, no Portal da Amazônia, em Vilhena, Bruno escreverá mais uma página da sua história.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.