Visitas 37887705 - Online 238

Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Geral

30/06/2020 11:01:00

VEJA PRINTS: empresário salva mensagens e diz que vai denunciar secretário na polícia por suposta ameaça de morte

 
Conversa através de bate-papo no Facebook será apresentada junto com denúncia
 
Na semana passada, o dono de um aplicativo de mobilidade urbana, “Fabiano Vilhena”, se envolveu numa “treta” com o empresário e secretário de Agricultura de Vilhena, Jair Dornelas.
 
Ao criticar a atuação de Dornelas na Pasta, o empreendedor de 37 anos, cujo nome verdadeiro é Fabiano dos Santos, fez referência indireta a uma reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, na qual foi revelada a condenação do secretário por ilegalidades em licitações da prefeitura (LEMBRE AQUI).
 
Ao rebater a reportagem, o titular da Semagri negou que tivesse cometido qualquer crime no certame vencido por sua empresa de terraplanagem e anunciou que iria recorrer da decisão de primeira instância (CONFIRA AQUI).
 
A crítica pública de Fabiano, feita no Facebook, irritou Dornelas que, no bate-papo privado da rede social, reagiu com palavrões e ameaças contra o autor do comentário. A vítima dos ataques, que hoje mora em Belo Horizonte (MG), mas diz que retorna a Vilhena em outubro, printou as mensagens e pretende registrar queixa na Polícia Civil de Vilhena através do sistema on-line.
 
Aas mensagens foram enviadas ao site, e o denunciante diz considerar que elas são ameaças de morte, como uma, na qual o secretário diz: “cuidado, outros vão educar seus filhos”.
 
Ao tornar público o diálogo virtual, Fabiano disse a iniciativa visa expor os ataques sofridos em seu perfil privado na rede social (CONFIRA TODO O MATERIAL NAS IMAGENS ABAIXO).
 
O FOLHA DO SUL ON LINE enviou mensagem pedindo entrevista e vai ouvir a versão de Jair sobre o caso, e a publicará tão logo ele se manifeste em relação às acusações.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.