Visitas 129666311 - Online 228

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Geral

15/01/2020 18:11:00

VEJA VÍDEO: moradores de várias cidades de Rondônia são contemplados em sorteio do Rondocap


O Rondoncap é um Certificado de Contribuição Premiável, que arrecada recursos para as Apaes de Rondônia
 
No último domingo, dia 12 de janeiro, o Rondoncap sorteou duas Pick Up’s: uma Fira Toro no terceiro prêmio e uma Hilux no quarto prêmio. O sorteio foi transmitido ao vivo por televisões de todo o Estado, e também em rádios, sites, YouTube e redes sociais.
 
Para quem  acompanhou a transmissão ao vivo, a emoção foi garantida. A participação via YouTube e demais redes sociais foi envolvente e pessoas de norte a sul de Rondônia estavam ligadas, vibrando e torcendo pelos prêmios com a certeza de que, além da emoção de ganhar, estava a alegria colaborar com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
 
O Rondoncap é um Certificado de Contribuição Premiável, que arrecada recursos para as Apaes de Rondônia, através da FEAPAES/RO - Federação Estadual da Apaes do Estado.
 
No próximo domingo, 19, o Rondoncap vai sortear uma Pick Up Saveiro, com uma moto na carroceria no valor de R$ 60 mil reais só no quarto prêmio, e ainda tem mais 03 motos e muitos prêmios em dinheiro. Compartilhe amor, ajude as Apaes, que a sorte pode ajudar você.
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, agora os melhores momentos do sorteio.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.