Visitas 31521709 - Online 217

Domingo, 05 de Abril de 2020

Política

25/02/2020 10:02:00

VÍDEO: prefeito da 3ª maior cidade do Mato Grosso elogia Lula, critica Bolsonaro e diz que eleitor do Centro-Oeste não sabe votar

 
“O atual presidente da República não tem política habitacional”
 
O prefeito de Rondonópolis, terceira maior cidade do Mato Grosso, José Carlos do Pátio (SD), em discurso que circula pelas redes sociais, criticou duramente o Governo de Jair Bolsonaro (sem partido), elogiou as políticas aplicadas nos governos petistas e declarou que o povo do Centro-Oeste não sabe votar.

Criticando a política habitacional do atual Governo, o prefeito afirmou que as coisas estavam muito melhores nos tempos em que Lula e Dilma Rousseff comandavam o país. Ele também enalteceu o povo nordestino por ter votado em massa no ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT) na eleição de 2018.

“O atual presidente da República não tem política habitacional. Naquela época era o presidente Lula e a presidente Dilma e este presidente não está nos ajudando. Por isso é que eu não estou construindo casa. Eu estou, sim, dando terreno, porque o povo viu que inicia a casa, mas não tem política habitacional neste país”, iniciou o prefeito.

“Quero falar para vocês que quem deve isso é a região Centro-Oeste, porque o povo nordestino votou certo. Eu não quero aqui defender o povo nordestino, mas o povo nordestino votou em massa no candidato dos pobres e dos humildes. Nós do Centro-Oeste votamos neste que está prejudicando as políticas habitacionais nossas. Este erro político nosso tem que ser pago por nós mesmo”, completou.

Com passagens pelo MDB, partido que esteve na base dos Governos petistas, Pátio, que já foi deputado estadual, além de prefeito, migrou para o Solidariedade, partido de centro-esquerda em 2015.
 
Clique abaixo e assista o vídeo.
 




Fonte: Reprodução
Autor: Olhar Direto

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.