Visitas 41382966 - Online 243

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Política

13/08/2020 17:20:00

VÍDEOS: ex-colegas no governo Confúcio “se pegam” dentro de emissora pertencente a Cassol e briga viraliza nas redes sociais

 
Ex-mestre de cerimônias e secretário de Agricultura ficaram com dedos um na cara do outro
 
Incendiou as redes sociais em Rondônia um desentendimento público entre o secretário de Agricultura de Rondônia, Evandro Padovani, e o radialista Roni Freitas. Os dois, que já trabalharam juntos no governo Confúcio Moura (MDB), hoje senador, que governou Rondônia entre 2011 e 2018, “se pegaram” dentro de uma emissora de rádio do ex-governador Ivo Cassol (PP) mna cidade de Jaru.
 
A confusão havia começado dois dias antes, quando Roni, comandando um programa jornalístico, fez duras críticas a Padovani, responsabilizando-o pelo colapso na cadeia do leite e dizendo que outros setores da agricultura também passavam por dificuldades por incompetência do secretário.
 
Ao vivo, Freitas dispara, num dos vídeos: “O Padovani tá na Agricultura desde 2013. Já deu o que tinha que dar, meu amigo. Saia da cadeira, passe a bola para outro, o senhor não dá conta”, trovejou, acrescentando que o titular da Seagri só tinha preocupação com a Rondônia Rural Show, feira de agronegócio cuja edição deste ano foi cancelada em virtude da pandemia de Covid-19.
 
De passagem por Jaru, Padovani resolveu ir pessoalmente tirar satisfações com o comunicador, e aí a situação piorou: os dois bateram boca e a “treta” foi gravada e disseminada através do Facebook em grupos no WhatsApp. Num vídeo feito logo após o bate-boca, o vilhenense acusa Roni de tentar manter o cargo de mestre de cerimônias que tinha no governo Confúcio na gestão Marcos Rocha (PSL).
 
CLIQUE ABAIXO e assista a sequência de vídeos.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.