Visitas 128104687 - Online 496

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

23/01/2020 10:33:00

Vilhenense empata sem sem gols no seu primeiro amistoso preparatório para a temporada 2020

 
O Vilhenense disputa em 2020 o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, e o Campeoanto Brasileiro Série D
 
Terminou sem gols o primeiro amistoso do Vilhenense Esportivo Clube que se prepara para a estreia no Campeonato Rondoniense no dia 1º de fevereiro e Copa do Brasil no dia 05.
 
Apesar do resultado o treinador viu na partida a oportunidade de testar o seu elenco. Tiago Batizoco usou uma equipe no primeiro tempo e outra na etapa final. "Eu precisava analisar alguns jogadores ainda não conhecia e aproveitei o primeiro tempo para fazer essa observação. Já no segundo tempo voltamos com a equipe hoje considerada titular", explicou Batizoco.
 
Mesmo com equipes distintas no primeiro e no segundo tempo, o time foi agressivo e construiu boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. “O que de principal pudemos tirar desse amistoso foi o desejo dos atletas de está trabalhando em alta intensidade e isso me agrada. Agora é dá sequência, corrigir os erros e buscar evoluir”, pontuou.  
 
O Vilhenense estreia no Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro contra o União Cacoalense no Portal da Amazônia. Já no dia 05, também no Portal da Amazônia, recebe o Boa Esporte-MG pela Copa do Brasil.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Vilhenense EC

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.