Visitas 44959265 - Online 219

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Política

20/11/2020 16:57:00

Vítimas de fake News em Vilhena, Rosani e Melki Donadon estariam se preparando para atuar no segmento imobiliário

 
Casal tem três filhos cursando faculdade de medicina em Porto Velho
 
Enquanto alguns candidatos que não conseguiram se reeleger em Vilhena tentam atalhos para reverter o resultado da eleição e inventam justificativas para o desempenho ruim nas urnas, a ex-prefeita Rosani Donadon (PSC) demonstra serenidade diante da situação.
 
Batida pela segunda vez consecutiva pelo mesmo adversário (Eduardo Japonês, do PV), Rosani aproveitou o fim da agitada temporada eleitoral para viajar até Cuiabá (MT), onde ela e o marido farão baterias de exames médicos de rotina.
 
Apesar da tranquilidade do casal, não faltam pessoas espalhando informações sem procedência (e até maledicências) sobre os Donadon. A mais recente delas: Rosani e o marido estariam planejando ir embora de Vilhena, estabelecendo-se em Porto Velho.
 
O site não conseguiu falar com os dois, mas apurou junto a pessoas próximas que nenhum deles tem esta intenção. No máximo, o casal pode passar algum tempo na capital, onde três de seus filhos cursam faculdade de medicina, “o que seria lógico e compreensível”. A mudança em definitivo estaria descartada.
 
PROFISSÃO
O site também obteve a informação de que Melki e Rosani devem concluir, ainda este ano, o curso de corretores de imóveis que ambos estão fazendo, já que planejam atuar no segmento. A granja de produção de ovos que eles mantinham foi arrendada para empresários de Vilhena.
 
Ao contrário do que algumas pessoas pensam, Melki não é novato no ramo: anos atrás, ele comprava e vendia propriedades rurais na região. Naquela época, porém, atividade não era fiscalizada. Hoje é exigido o CRECI de quem trabalha com corretagem de imóveis.
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.