Visitas 128096294 - Online 373

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

12/09/2021 07:44:00

Acidente envolvendo dois carros deixa 6 pessoas mortas em cidade de MT; sobreviventes foram resgatados

 
Esse é um dos acidentes mais violentos registrados nos últimos anos em Campo Novo do Parecis
 
Um grave acidente registrado na BR-364, tirou a vida de seis pessoas durante a noite de sábado (11), nas proximidades de Campo Novo do Parecis, cidade mato-grossense a cerca de 350 km da divisa com Rondônia.
 
Segundo as autoridades policiais, haviam sete pessoas em um Corolla e outros três ocupantes estavam viajando no veículo Gol.
 
A aproximadamente 45 quilômetros da cidade houve uma violenta colisão em um trecho em linha reta. Com o impacto seis pessoas morreram no local. Quatro delas que estavam no Corolla e outros dois que estavam no veículo Gol.
 
A POLITEC foi acionada para fazer as análises e identificação das vítimas. A Polícia Militar está acompanhando a situação até a chegada dos peritos.
 
Ainda não é oficialmente conhecido o que causou o acidente, mas através de imagens é nítida uma colisão com a traseira esquerda do Gol.
 
O Corpo de Bombeiros e o SAMU encaminhou uma vítima do veículo Gol e outros dois ocupantes do Corolla para o hospital de Campo Novo.
 
O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado. Esse é um dos acidentes mais violentos registrados nos últimos anos em Campo Novo do Parecis.
 




Fonte: Reprodução
Autor: Portal Campo Novo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.