Visitas 128141370 - Online 325

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

14/07/2021 14:41:00

Acusado de tentar matar eletrotécnico para roubar moto e cavar sepultura onde enterraria a vítima se entrega em Vilhena

 
Acompanhado de advogado, suspeito se apresentou nesta quarta-feira, 14
 
A equipe de policiais da DERF de Vilhena – Delegacia Especializada em Extorsões, Roubos e Furtos, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 14, o suspeito de praticar o roubo de uma motocicleta de grande valor e tentar matar a vítima com um fio elétrico.  
 
Na ocasião, o suspeito R.P.Mm de 20 anos se passou por comprador da motocicleta, cuja negociação deu-se via internet, mas quando a vítima veio lhe entregar o veículo e receber o pagamento, foi atacada em tentativa de estrangulamento  com um fio elétrico.
 
Na residência onde se deram os fatos, foi encontrada uma cova previamente cavada. No buraco seria enterrado o corpo da vítima. O FOLHA SUL ON LINE deu detalhes do caso (RELEMBRE AQUI)
 
A vítima conseguiu se desvencilhar de seu algoz e fugiu pulando o muro. Já o suspeito se apoderou da motocicleta e fugiu para a outra cidade.
 
Na tentativa de fuga, o suspeito deparou-se com uma guarnição da Polícia Militar e iniciou-se uma perseguição já na cidade de cerejeiras. R.P.M  caiu com a motocicleta durante a perseguição, mas conseguiu  fugir a pé.
 
Certo de sua reponsabilidade pelo crime cometido, R.P.M  apresentou-se na DERF de Vilhena acompanhado de advogado, mas não adiantou: diante da gravidade do crime cometido, o Tribunal de Justiça de Rondônia, por meio da 1ª Vara Criminal de Vilhena, concedeu mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
 
Os investigadores realizaram algumas diligências até dar cumprimento ao mandado de prisão.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.