Visitas 128160152 - Online 310

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Economia

04/11/2021 11:06:00

Agência Sicoob Credisul no Jardim América, em Vilhena (RO), é reaberta com novo layout e espaço para café

 
A agência já possui 1,8 mil associados e em fevereiro completou 6 anos de atividade
 
A agência do Sicoob Credisul no bairro Jardim América está de cara nova. Após a reforma, a unidade ampliou a sua área de atendimento, acrescentando mais boxes à planta, tudo isso para otimizar os serviços prestados aos cooperados, diminuir o fluxo de filas e intensificar o suporte personalizado. A reinauguração foi marcada por um café da manhã, realizado nesta quarta-feira, 3 de novembro, com a presença da diretoria da cooperativa e colaboradores da agência.
 
Cristiane Dias dos Santos, gerente da agência, explicou que a reforma foi feita com o objetivo de inovar o atendimento. “Buscamos dar uma assistência customizada aos cooperados, suprindo as necessidades financeiras de cada um. A reforma trouxe um aspecto mais digital também. Agora, trabalharemos com o pré-atendimento do cooperado nas estações, e finalizaremos a entrega do serviço, direcionando-o ao caixa. A adequação de móveis e do local são muito importantes para a qualidade dos serviços”.
 
Ivan Capra, presidente do conselho de administração do Sicoob Credisul, reforçou a importância da atualização do modelo da agência. “Essa unidade foi criada com a expectativa de atender o pessoal das repartições públicas, mas ela surpreendeu e começou a atender o empresariado da área. Em pouco tempo acabou ficando pequena e precisando de expansão. Nesse novo design estamos basicamente focados em negócios, com atendimento em estação para dar mais privacidade, além de ser uma forma de nos aproximar ainda mais do nosso cooperado”.
 
Para Vilmar Saúgo, diretor executivo, o espaço valoriza o atendimento presencial e mais humanizado. “Buscando entregar um novo layout das unidades do Sicoob Credisul organizamos esse local que oferece maior conforto aos nossos cooperados. Acompanhando a tendência de mercado, focamos nos negócios”.
 
A agência já possui 1,8 mil associados e em fevereiro completou 6 anos de atividade. Esta é uma das cinco unidades do Sicoob Credisul em Vilhena (RO), onde também se encontra a sede administrativa da cooperativa. A instituição possui 41 agências em Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.