Visitas 73907300 - Online 203

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Terra

09/11/2021 07:58:00

Agropecuaristas demonstram desinteresse e associação pode devolver Parque de Exposições para prefeitura, em Vilhena

 
Assembleia geral convocada pela Aviagro está marcada para o dia 18 de novembro
 
Há quase dois anos inativa em virtude da Pandemia de Covid-19, uma das entidades mais respeitadas do Cone Sul de Rondônia vai fazer outra tentativa de eleger sua nova diretoria. A assembleia geral convocada pela Associação dos Agropecuaristas de Vilhena (Aviagro) está marcada para o dia 18 de novembro.
 
Presidida atualmente pelo empresário Francisco Menk Rota, o “Kiko Campo Grande”, a entidade não escolheu o sucessor dele no cargo em 2019, quando vencia seu mandato por falta de interessados em inscrever chapas.
 
Durante este período, em que não eram permitidos eventos, Kiko permaneceu no cargo, mas agora tomou uma decisão radical: se não aparecerem associados para assumir a direção da entidade, o Parque de Exposições, onde acontece a maior feira agropecuária do Cone Sul, será devolvido ao município.
 
A área de mais de 20 hectares, cedida pelo município para a associação,  anos atrás, pode ser reincorporada ao poder público, caso o desinteresse da categoria continue e uma nova diretoria não seja escolhida
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.