Visitas 128183508 - Online 322

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

21/01/2021 11:59:00

Após debochar de pacientes com Covid-19 entubados em Rondônia, médica publica carta nas redes sociais e pede desculpas

 
“Mais um [entubado], eu peço música no Fantástico”
 
Após viralizar nas redes sociais e em grupos no WhatsApp uma publicação dela debochando de pacientes com Covid-19 entubados na cidade de Guajará-Mirim, na fronteira de Rondônia com a Bolívia, a médica Leanara Amaro Rocha usou seu perfil nas redes para se desculpar.
 
Durante seu plantão, a jovem profissional de saúde usou o Instagram para fazer a seguinte publicação: “dois entubados no mesmo plantão kakakaka (risos)”. E completou a tentativa de humor negro: “mais um eu peço música no Fantástico”.
 
Por causa da postagem, que gerou revolta em todo o Estado, o Ministério Público acionou a médica, que deverá responder ação na justiça. Pouco depois, ela postou no Facebook uma “carta aberta à população de Guajará-Mirim”, na qual pede desculpas pela “publicação não pensada”.
 
Na carta, Leanara relata sua história de vida, conta que morou em Guajará-Mirim até os 14 anos e diz que, após se graduar em medicina, retornou à cidade para salvar vidas. Ela também relata o cansaço para dar conta do atendimento aos pacientes durante a pandemia (CONFIRA AQUI, direto no perfil da profissional, formada no ano passado).
 
 
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.