Visitas 69706004 - Online 215

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Esportes

24/11/2021 09:41:00

Após estreia com derrota fora de casa, Vilhenense busca recuperação no Portal da Amazônia diante do Espigão nesta quarta, pelo Sub-17

 
Guaporé e Sant German dividem a liderança do Grupo B com 6 pontos cada; pelo Grupo A o líder é o Avaí Rondônia também com 6 pontos
 
O Vilhenense estreou no Campeonato Rondoniense Sub-17 no último sábado, dia 20 de novembro, com uma derrota fora de casa para o Guaporé por 2-1.  Hoje, o Leão recebe o Espigão no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, na busca pela recuperação.
 
Embora tenha um jogo a menos que os líderes Guaporé e Sant German, que têm 6 pontos cada, a equipe de Vilhena precisa pontuar para se aproximar dos líderes, pois apenas os dois primeiros colocados se classificam para a semifinal.
 
A outra partida pelo Grupo B coloca frente a frente os lideres Guaporé e Sant German. O confronto será no Estádio Biancão, em Ji-Paraná.  
 
Como está a classificação
 
Após a segunda rodada, o Avaí Rondônia lidera o Grupo a com 6 pontos, seguindo por Genus e Porto Velho que têm 3 pontos cada. Rondoniense, com duas derrotas, é último colocado no Grupo A.
 
Na Chave B, que tem cinco times, Guaporé e Sant German dividem a liderança com 6 pontos cada; Vilhenense, Espigão, e Ji-Paraná ainda não pontuaram.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.