Visitas 47865432 - Online 243

Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Geral

12/01/2021 10:14:00

Após mais de uma semana perdidos na mata, dois garimpeiros são resgatados em cidade da região

 
Esposa de um deles havia encontrado moto e pertences
 
Dois homens que haviam desaparecido no dia 02 de janeiro foram localizados nesta segunda-feira (11) após ficarem perdidos na mata na zona rural de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia.
 
Adilson Oliveira da Silva, 41 anos, e Nilson Sinhori Hartwig, 33, haviam saído de casa em uma motocicleta para um local denominado antiga fazenda Rio Vermelho com a intenção de garimpar ouro no local, sem autorização legal. O FOLHA DO SUL ON LINE havia publicado o sumiço da dupla.
 
Eles haviam combinado de retornar no dia seguinte. Como não voltaram, a mulher de um deles procurou a Polícia Civil para denunciar o desaparecimento dos dois.
 
Ela disse à polícia que foi até o local onde os dois supostamente estavam e encontrou diversos pertences pessoais e a motocicleta, mas não havia nenhum sinal dos desaparecidos. Conforme informações da Polícia Civil, os dois ficaram perdidos na mata, onde estavam em busca de garimpar próximo a um rio.
 
Nesta segunda-feira, eles conseguiram chegar até a sede de uma fazenda da região e funcionários da propriedade fizeram contato com familiares e com a Polícia Civil. Os dois foram encaminhados para atendimento em um hospital da cidade de Comodoro.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.