Visitas 61250459 - Online 236

Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

Geral

08/07/2021 07:28:00

Após se sentir mal em casa, engenheira da prefeitura de Vilhena morre aos 31 anos em hospital

 
Jasmin era lotada na Secretaria Municipal de Planejamento
 
Faleceu ontem à noite, no hospital particular Bom Jesus, em Vilhena, aos 31 anos, a engenheira Civil Jasmin Sadika Mohamed Hussein. Ela havia acabado de chegar de uma viagem de férias e estava na casa do namorado, que saiu para comprar uma pamonha. Quando voltou, ele a encontrou caída e a levou para o hospital.
 
De acordo com uma irmã de Jasmin, ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, ela havia passado por uma cirurgia no mês de maio, em Cuiabá (MT), mas ainda não há confirmação de que o procedimento tenha ligação com o mal súbito sofrido pela engenheira.
 
Lotada na Secretaria de Planejamento da prefeitura, Jasmin era filha da professora Maristela Casara Mohamed e do engenheiro agrônomo egípcio Mohamed Hussein, que morreu em 2007, após engasgar durante um almoço. A engenheira, inclusive, teria desenvolvido um transtorno alimentar em decorrência da perda paterna.
 
Segundo a irmã entrevistada, a jovem servidora tinha a mesma ideologia do pai, que era trabalhar para melhorar a cidade. “Ela trabalhava muito, e gostava do que fazia”, disse a familiar.
 
O velório da engenheira será realizado na Capela Mortuária, a partir do meio-dia de hoje. As causas do mal súbito que levou à morte ainda não foram divulgadas.
 
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.