Visitas 128098767 - Online 547

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

05/05/2021 17:33:00

Armado com faca e em companhia de comparsa, adolescente de 17 anos, de Colorado do Oeste, assalta loja no centro de Vilhena

 
Menor se recusou a dar o nome do amigo que o ajudou no roubo
 
Um adolescente de 17 anos, oriundo de Colorado do Oeste, foi apreendido pela Polícia Militar de Vilhena na tarde desta quarta-feira, 05, após cometer um assalto a mão armada em uma loja de artigos para celulares, no Centro da cidade.
 
As primeiras informações dão conta de que o menor teria chegado ao estabelecimento em companhia de um comparsa e anunciado o assalto em posse de uma peixeira.
 
Após se apossarem de vários objetos, inclusive de um aparelho celular e do dinheiro do caixa sob graves ameaças, os marginais fugiram, mas a Polícia Militar acabou encontrando um deles em uma residência localizada na avenida 1º de Maio.
 
Em posse do menor apreendido os policiais localizaram o aparelho celular da vítima, porém, ele se negou a informar a identidade e o paradeiro do comparsa, afirmando apenas que normalmente se encontram em uma casa frequentada por usuários de drogas, localizada na avenida Beira Rio, também na região central do município.
 
Neste mesmo imóvel é comum o registro de ocorrências policiais, pois a aglomeração de usuários de drogas é constante e mesmo os vizinhos sofrendo com os transtornos, devido ao mau cheiro que sai do local e pela insegurança, nenhuma providência é foi tomada até momento pelas autoridades para solucionar o problema.
 
A ultima situação registrada no local ocorreu na madrugada de ontem, onde uma guarnição da Força Tática esteve no local e flagrou cerca de 15 pessoas fazendo uso de drogas no local totalmente insalubre.
 
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.