Visitas 50995202 - Online 235

Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Política

15/01/2021 12:51:00

ASSISTA – Em vídeo dramático, prefeito de Corumbiara pede ajuda da população contra pandemia e avisa: “o pior está por vir”

 
Leandro da Saúde pediu oração por padre que está entubado
 
Em vídeo publicado esta semana nas redes sociais, o prefeito de Corumbiara, Leandro da Saúde (PSB), faz um apelo dramático à população, ao anunciar o registro de 19 casos de Covid-19 numa das cidades que, embora próspera, é uma das menores do Cone Sul de Rondônia.
 
Ao lado do vice, Marcelo Crisóstomo, o prefeito corumbiarense diz que “a situação é grave”, revela que o único hospital da cidade está à beira do colapso e que servidores afastados dificultam ainda mais o combate à pandemia.
 
Para tentar frear os contágios, Leandro assinou dois decretos, ambos restringindo atividades na cidade, que já registrou três mortes por Covid-19 e está com três pacientes em UTIs. Um deles é o padre Raimundo Batista dos Santos, de 47 anos, que está entubado em Porto Velho.
 
Num trecho do vídeo-alerta, o prefeito diz que “o pior está por vir”, acrescentando que faltam leitos de UTI para pacientes com Covid-19 em Rondônia. Tanto Leandro quanto o vice pedem que a população que colaborem com as medidas de proteção para evitar que a situação piore.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.