Visitas 70267506 - Online 225

Domingo, 05 de Dezembro de 2021

Cotidiano

07/10/2021 08:28:00

ASSISTA: enxurrada invade casa e loja após chuvas e moradores gravam vídeos detonando prefeito de Colorado do Oeste

 
Construtor criticou pavimentação sem colocação de manilhas
 
Viralizou no WhatsApp o vídeo gravado por um construtor de Colorado do Oeste, que teve sua casa invadida pela enxurrada após um temporal que caiu sobre a cidade na tarde de ontem.
 
As imagens mostram o imóvel inundado, com a voz do morador narrando os transtornos que passou a sofrer após uma obra da prefeitura, que começou a ser executada e acabou abandonada. A esposa da vítima do problema aparece chorando no vídeo, com a água batendo na canela.
 
Segundo o denunciante, cuja casa fica na avenida Marechal Rondon, bairro Cruzeiro, próximo ao centro da cidade, esta é a quinta vez que sua residência fica alagada, desde que começou a ser feito o serviço de terraplanagem na via pública.
 
Além de entupirem um cano, que o próprio morador havia instalado para escoar as águas pluviais, as obras também subiram o nível da avenida, facilitando a chegada da enxurrada até o imóvel.
 
O construtor de 29 anos critica o projeto da prefeitura e prevê que o problema vai continuar, já que ao invés de instalar manilhas após a pavimentação, a prefeitura prevê a construção de sarjetas. Para o morador, que tem experiência no assunto, em breve vai ser preciso quebrar o asfalto para fazer o manilhamento.
 
“Eles começaram a terraplanagem, não fizeram o asfalto e foram para outras ruas. Ficamos na lama. O certo era começar o serviço e acabar”, desabafou o entrevistado, relatando que há problemas em trechos próximos.
 
O site também encontrou, no Facebook, o desabafo de uma mulher, que filmou uma loja de rações sendo invadida pela água após o temporal de ontem (CLIQUE AQUI e confira).
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.