Visitas 129662773 - Online 264

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Geral

21/10/2021 09:21:00

ASSISTA VÍDEO: com fama de “briguento”, ex-deputado atrapalha trabalho de policiais e Vigilância Sanitária em cidade de RO

 
Incidente envolvendo Adriano Boiadeiro aconteceu no último sábado
 
Ao receber um vídeo no qual um homem tenta atrapalhar o trabalho da Polícia Militar na cidade de Nova Brasilândia do Oeste, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações e conseguiu identificar o personagem: trata-se do ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro, que ganhou fama de “arruaceiro” por se envolver em uma série de polêmicas, mesmo sem estar exercendo mandato atualmente (LEMBRE AQUI uma delas).
 
Segundo apurou o site, na noite do último sábado, uma guarnição da PM de Nova Brasilândia foi acionada para lidar com a situação de um bar que estava desafiando um decreto municipal. O estabelecimento havia extrapolado o horário permitido para funcionar com música ao vivo. Segundo o decreto, o horário-limite para este tipo de evento em Nova Brasilândia vai até as 23:00h.
 
Ao chegarem ao local, os policiais toparam com o ex-deputado em frente a casa noturna e ele impediu o trabalho. Diante da postura agressiva de Adriano, os policiais solicitaram reforço, para que a Vigilância Sanitária fizesse a autuação do estabelecimento.
 
Com fama de “briguento”, Boiadeiro começou a filmar a ação e a desafiar os PMs que, apesar dos gestos do ex-deputado, cumpriram a missão.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo que viralizou no WhatsApp.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.