Visitas 128142090 - Online 321

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

09/11/2021 19:41:00

ASSISTA VÍDEO – ônibus que vinha de Porto Velho para Cerejeiras capota na BR 364; há vários feridos

 
Buraco na pista da rodovia teria feito motorista perder o controle da direção
 
Um ônibus da empresa Eucatur, que havia saído de Porto Velho por volta das 17:00h desta terça-feira, 09, capotou num trecho da BR 364, chegando à cidade de Itapuã do Oeste.
 
Um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE estava a bordo do coletivo acidentado e disse que o capotamento aconteceu após o veículo bater em um buraco na pista. O motorista não conseguiu controlar a direção e ônibus foi parar, tombado, às margens da rodovia.
 
Embora não tenha havido mortes, o número de feridos é alto: segundo o passageiro entrevistado, são mais de 20 pessoas machucadas, sendo que alguma precisaram ser levadas para hospitais da região para receber atendimento médico.
 
O leitor contou que uma jovem, moradora da cidade de Ouro Preto do Oeste, ficou com o braço preso às ferragens após o capotamento. Ainda não há informações sobre a condição dela, que só foi desencarcerada após vários minutos.
 
PRF e Polícia Militar estiveram no local do acidente e ajudaram no resgate dos feridos, incluindo a moça que havia ficado com o braço preso.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.