Visitas 128102801 - Online 446

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

23/11/2021 14:03:00

ASSSISTA VÍDEO: com duas crianças e babá a bordo, médica de Chupinguaia capota carro em rodovia estadual de Rondônia

 
Acidente aconteceu a menos de 2 km da área urbana de Chupinguaia
 
Uma médica de Chupinguaia, que viajava com duas crianças e a babá, sobreviveu após capotar o carro que dirigia, na manhã desta terça-feira, 23. Imagens do acidente, que aconteceu pouco depois das 9:00h de hoje, foram enviadas ao FOLHA DO SUL ON LINE. O site também recebeu um vídeo, gravado após o capotamento.
 
A reportagem buscou informações oficiais e apurou que a médica Jéssica Tainá de Freitas, 29 anos, perdeu o controle da direção numa curva da BR 319, que liga a cidade à BR 364, quando saía da “Capital do Boi”, a menos de 2 km da área urbana. Ainda não ficaram claros os motivos do capotamento.
 
Das duas crianças acidentadas, cujas idades não foram divulgadas, uma se queixa de dor no peito. Jéssica, que assim como os demais ocupantes do veículo estavam recebendo atendimento em Chupinguaia até o momento em que este texto era finalizado, deverá ser encaminhada para um hospital de outra cidade.
 
O vídeo gravado por pessoas que passavam pelo local logo após o acidente mostra que o carro capotado, um  HB20 Hyundai, sofreu graves avarias (CLIQUE ABAIXO e assista). Jéssica, de 29 anos,  atuava pelo programa “Mais Médicos” há cerca de dois anos na rede municipal de saúde de Chupinguaia.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.