Visitas 55466517 - Online 193

Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Policial

15/04/2021 09:47:00

De bicicleta, ladrões fazem “limpa” em mercearia, levando alimentos e cervejas; dois foram presos e um fugiu

 
Donos dos produtos furtados podem ir à delegacia para retirá-los
 
No início da manhã desta quinta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu dois homens e recuperou vários produtos de furto, dentre estes, equipamentos de circuito de segurança ainda nas caixas, cujo proprietário ainda não foi identificado.
 
Segundo o registro do caso, uma guarnição foi acionada pela proprietária de uma mercearia localizada na avenida Brasil, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, devido o local ter sido arrombado durante a madrugada e os dois ladrões terem furtados vários produtos alimentícios.
 
Através das imagens das câmeras de segurança, os militares constataram que os suspeitos fizeram várias viagens levando os produtos em uma bicicleta de cor preta com curtos espaços de tempo entre uma e outra, o que os levou a crer que estes residiam nas imediações.
 
Em buscas pelas proximidades, os militares encontraram rastros de bicicleta em um terreno baldio e no quintal de um homem de apelido “Brahma”, já conhecido no meio policial.
 
Ao se aproximar da casa dos suspeitos, um dos militares viu o momento em que dois deles pularam o muro da residência, tendo um tomado rumo ignorado e outro entrado na casa ao lado e solicitou reforços fechando o cerco no local.
 
Com a autorização da proprietária do imóvel, uma mulher de 62 anos, os policiais entraram e localizaram “Brahma”, que é filho dela e outro suspeito, que é conhecido da família, sendo que este apresentou muito nervosismo com a presença da guarnição.
 
Em buscas nos armários da casa, foram localizados vários produtos alimentícios e caixas de cervejas, que a moradora não soube precisar a procedência. Em contato com a dona a mercearia, esta foi ao local e reconheceu a mercadoria como sendo a furtada de seu estabelecimento.
 
Nos fundos da casa e no terreno baldio localizado ao lado, os militares encontraram vários objetos como câmeras se seguranças ainda embaladas, centrais de vídeo e uma serra elétrica. Porém, os donos destes produtos , assim como o de uma bicicleta Absolute, com número de série (1749411519), que foi usada pelos suspeitos no crime, ainda não foram identificados.
 
Caso alguém reconheça os produtos é só procurar a delegacia da Polícia Civil com a nota fiscal de compra para realizar a retirada.
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.