Visitas 57690896 - Online 208

Sábado, 12 de Junho de 2021

Geral

25/05/2021 07:14:00

Boletim de Ocorrência revela detalhes do ataque de pit bull contra menino de 08 anos em Cacoal; garoto foi levado para hospital

Animal pertence à própria família da vítima e já havia atacado criança

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao Boletim de Ocorrência que narra o ataque de um cão da raça pit bull a um menino de apenas 08 anos, na cidade de Cacoal. O incidente aconteceu na manhã de ontem, na rua Anapolina, bairro Liberdade.

De acordo com o documento policial, vizinhos escutaram os gritos e o choro do garoto D. L. C. H., e um deles pulou o muro, interrompendo o ataque ao desferir chutes e pauladas contra o animal para que ele soltasse a criança.

Após ser resgatado das presas da fera canina, o menino foi levado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia, em Cacoal, para receber atendimento médico.

O BO também revela que esta não é a primeira vez que o mesmo cão ataca criança no bairro onde mora a família do garoto. O animal pertence à família da vítima, que sofreu profundas perfurações no corpo, provocadas pelos dentes do pit bull.

Por tratar-se de vítima criança, ao obter conhecimento dos fatos, através da imprensa de Cacoal, o comissário de polícia responsável pelo caso ligou na Central de Operações da PM para obter o número do protocolo PM para proceder ao registro de ocorrência no sistema Sisdepol. 

As imagens, tanto do cachorro, quanto dos ferimentos no garoto e da cirurgia a que ele teria sido submetido viralizaram em grupos no WhatsApp e ilustram esta reportagem.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.