Visitas 128175575 - Online 294

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

21/11/2021 11:13:00

Cabeleireiro de 20 anos atropelado em Cerejeiras é operado em Vilhena e escreve: “Deus fez um milagre na minha vida...”

 
Jovem mora com a bisavó no Assentamento Vanessa, em Corumbiara
 
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com a avó do cabeleireiro Mateus Higor Rodrigues, de 20 anos, que na noite de ontem ficou gravemente ferido após a moto que pilotava ser atingida por um carro na principal avenida de Cerejeiras (CONFIRA AQUI).
 
Moradora do Assentamento Vanessa, em Corumbiara, a entrevistada disse que tomou conhecimento do acidente envolvendo o neto em um grupo no WhatsApp. Ela contou que ele foi trazido para Vilhena e submetido a cirurgia na mesma noite.
 
Além de ferimentos na face, o profissional da beleza também sofreu fratura exposta numa das pernas. Após a cirurgia, ele se comunicou com a avó e disse que estava bem.
 
Higor, que mora com a bisavó no mesmo assentamento, se alterna entre a propriedade rural da família e o trabalho em Cerejeiras. “Ele vai lá fazer o cabelo da mulherada, depois volta para cá”, contou a avó, que faz parte de uma família de evangélicos da Assembléia de Deus.
 
O jovem cabeleireiro, que também frequenta os cultos da denominação, usou uma frase para falar do livramento que teve e enviou a imagem para os parentes: “Deus fez um milagre na minha vida...”.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.