Visitas 129704243 - Online 293

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cotidiano

09/04/2021 08:30:00

Campanha criativa para ajudar famílias carentes com alimentos durante a pandemia chama a atenção em Vilhena

 
Quem pode, doa os alimentos; quem precisa, pode pegar
 
Uma campanha para arrecadar e doar alimentos simultaneamente, deflagrada pela loja de confecções Hering, localizada no Centro de Vilhena, tem ganhado muitos elogios nas redes sociais e chamado a atenção de quem passa pelo principal centro comercial da cidade.
 
Ao colocar uma mesa na calçada da loja, com dois cartazes em formato de coração, com as frases, “quem tem põe” e “se precisar tire”, a proprietária, que está sempre engajada em campanhas solidárias, fez de um pequeno gesto uma ponte grandiosa entre doadores e receptores, amenizando a angústia de muitas mães, uma vez que o mês delas se aproxima, e em tempos de pandemia, não sabem de onde vão tirar o alimento para dar aos filhos.
 
Segundo a gerente do estabelecimento, Rozani Stresser, na terça-feira, 06, foi o primeiro dia da campanha e muitas pessoas estão participando, tanto nas doações como na divulgação do projeto. Já com relação à retirada dos alimentos, a funcionária afirmou que está ocorrendo sim, mas de forma mais tímida.
 
“Super educados, da porta dão bom dia ou boa tarde e perguntam se podem mesmo pegar”, afirmou Rozani, que também convidou os vilhenenses a participarem da campanha, que segundo ela não é da Hering e sim, das pessoas que estão se mobilizando em favor da população carente.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.