Visitas 128183708 - Online 318

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

14/09/2021 08:26:00

Chamada de “Bruna Surfistinha”, estudante de 18 anos vai à polícia e denuncia dentista por assédio sexual, em Vilhena

 
Garota relatou investidas inconvenientes de profissional bem mais velho
 
No final do mês passado, uma estudante de 18 anos registrou queixa na Polícia Civil de Vilhena e denunciou ter sofrido assédio sexual praticado por um dentista bem mais velho que ela. Nesta semana, a jovem confirmou, em depoimento, as acusações que havia feito.
 
De acordo com o relato da garota, desde os primeiros dias de serviço na clínica, ela foi vítimas de brincadeiras de mau gosto e de cunho sexual, feitas pelo acusado.
 
Insinuando querer manter relações com a vítima, profissional liberal teria dito a ela que que "os rapazes de hoje em dia são frouxos, só querem brincar, e que com ele seria diferente". O homem também fez convite à estudante para sair com ele e que ela poderia levar algumas amigas.
 
Não satisfeito com as investidas, que constrangiam e abalavam psicologicamente a moça, o denunciado também a chamava de “Bruna Surfistinha”, numa alusão à prostituta cuja vida foi transformada em filme de sucesso, estrelado pela atriz Deborah Secco.
 
Com o passar do tempo, mesmo deixando claro que não gostava daquele tipo de brincadeira, a garota passou a ser alvo de investidas cada vez mais pesadas, até que resolver contar tudo à mãe, que por sua vez entendeu que o caso deveria ser denunciado na polícia.
 
Independente dos rumos do inquérito policial, a família da jovem pretende processar o assediador e já contratou uma advogada, que cuidará do caso na esfera judicial.
 
A jovem lamentou que, justamente quando conseguiu seu primeiro emprego, passou a sofrer esse tipo de abuso por parte de um profissional que deveria incentivá-la.
 
 
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.