Visitas 128117586 - Online 388

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Terra

14/10/2021 11:19:00

CONFIRMADO: casal pioneiro em Vilhena é assassinado em fazenda que já foi palco de chacina; assista vídeo-reportagem

 
Filho e netos de Nego Zen conseguiram escapar de massacre; três empregados morreram
 
Através de um amigo da família, o FOLHA DO SUL ON LINE recebeu a confirmação de que o empresário Heladio Cândido Senn, o “Nego Zen”, e sua esposa, Sônia Biavatti, foram assassinados na fazenda do casal na manhã desta quinta-feira, 14.
 
Além dos dois, três funcionários da Fazenda Vilhena, palco de um violento conflito, que repercutiu em todo o país (CLIQUE ABAIXO e assista vídeo), também seriam executados por invasores.
 
Instantes atrás, o site noticiou que guarnições da PM estavam se deslocando para a propriedade, que já foi palco de outros episódios de violência, envolvendo inclusive o casal morto (CONFIRA AQUI).
 
Segundo o informante da FOLHA, durante o ataque o filho de Nego Zen conseguiu fugir, levando consigo dois netos do pioneiro, que teria sido morto a tiros junto com a esposa. O sobrevivente teria ido em uma fazenda vizinha, de onde acionou a polícia, antes de vir para a cidade.
 
O site segue acompanhando os desdobramentos do caso e alerta que estas primeiras informações são extraoficiais, e só serão confirmadas nas próximas horas.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.