Visitas 69707618 - Online 209

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Cotidiano

24/11/2021 09:46:00

Com construção de letreiro, paisagismo e decoração natalina, prefeitura “dá um tapa no visual” da cidade neste fim de ano em Cerejeiras

 
Painel com fotos do município também será instalado em muro
 
A Prefeitura de Cerejeiras, com recursos de uma verba do Governo Estadual e através da empresa contratada, a HBJ Serviços de Engenharia Eireli, concluiu a construção e pintura do letreiro na entrada da cidade.
 
O letreiro fica próximo ao muro da escola municipal Irmã Dulce, na Avenida das Nações (trecho urbano da BR-435 em Cerejeiras), na saída para Colorado do Oeste.
 
A obra custou R$ 46.748,36, segundo a placa de licitação. Com os dizeres “Cerejeiras, lugar bom para se viver” e a escultura de um enorme coração, a estrutura foi construída em cimento (as letras) e aço (o coração).
 
O valor da obra ainda inclui um paisagismo realizado nos canteiros centrais, também na entrada da cidade. Nas proximidades do portal, no entanto, ainda falta fechar a grama recém-plantada para o aspecto estético ficar melhor.
 
Além do letreiro, fontes da prefeitura afirmam que vai haver a instalação de decoração natalina próximo ao portal. No muro da escola Irmã Dulce, também será instalado um painel com fotos atrativas do município.
 
Unindo a obra do painel e do letreiro com a decoração, a prefeitura vai tentar “dar um tapa no visual” da cidade neste fim de ano.
 

 




Fonte: Foto: Wellington Cordeiro
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.